quarta-feira, 6 de março de 2013

Cine Pipoca: Argo





    O filme que eu vou falar hoje é Argo, ele ganho o Oscar de melhor filme, ele conta a historia que conseguiram escapar da invasão da embaixada americana Teerã e se esconderam na casa do embaixador canadense e para resgatalos a cia criou um filme falso para poder entrar no país e tirar eles de lá.
 
    O que mais me surpreende no filme é que ELE É BASEADO EM FATOS REAIS!!

   Argo é um filme bom e merecedor de um o Oscar, mas mesmo assim não é o meu filme favorito, mas a historia é surpreendente pelo fato de ter acontecido de verdade, depois que eu assisti esse filme eu parei  pra pensar sobre meus sonhos e minhas ideias que eu tenho e as vezes não faço por achar que elas loucas de mais para darem certo,mas depois do filme eu  vi que derrepente elas não são tão loucas assim ou então são tão loucas que podem dar certo, tudo bem que no final do filme eles disseram que a missão tinha tudo pra da errado mas quantas coisas nas nossas vidas não são assim. Por isso argo foi um bom filme e mesmo que nao seja um dos meu preferidos foi um filme que realmente me marco e que não irei esquecer


e como eles mesmo sempre dizem no filme "argo vá se ferra!!"


Deixarei aqui em baixo o trailer caso vocês queriam ver



Comentem e deixem suas opiniões sobre o filme




Nenhum comentário:

Postar um comentário